30.1.16

[Resenha #1] A Estrada da Noite



Autor: Joe Hill

Título: A Estrada da Noite

Título Original: Heart-Shaped Box

Editora: Arqueiro

Ano: 2007

Volume: 1

Páginas: 254

Gênero: Suspense | Terror



Sinopse do Skoob: ’’Uma lenda do rock pesado, o cinquentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.

"Vou ´vender´ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."

Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas - o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu -, Jude não tem medo de encarar mais um.

Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora...’’


‘’A Estrada da Noite’’ é a segunda publicação de Joe Hill. O livro conta a história de Judas Coyne, um astro do rock de 54 anos que adora colecionar objetos macabros, e que por meio de Danny Wooten (seu assistente pessoal), encontra na internet um paletó á leilão. Mas não se trata de um paletó qualquer; ele pertencia a um homem que morreu recentemente. O leiloeiro do paletó em questão desejava não apenas se livrar dele, mas também do espírito de seu dono, e dando o lance mais alto (1.000 dólares) Coyne arrematou a peça.

‘’É como beliscar a si próprio num sonho. Você sabe, a dor serve para despertar você. Ou fazer com que se lembre de quem você é.’’

O que o roqueiro não imaginava é que o falecido dono do paletó tinha uma ligação com uma moça que se matou após ser ''enxotada'' por ele. Após receber o paletó em sua casa, Judas passou a ser assombrado pelo espírito do morto, que sempre aparecia à espreita balançando uma lâmina reluzente e que tentaria fazer de tudo para acabar com sua vida. A partir de então ele e Georgia, sua namorada gótica, caem na estrada numa tentativa desesperada de salvar suas vidas; ou ao menos tentar. Enquanto luta pela sobrevivência, Judas Coyne é confrontado com seus fantasmas do passado.

 “Mas contra o que ia atirar? Pelo que entendia, o fantasma existia, antes de mais nada, dentro de sua cabeça. Talvez fantasmas sempre assombrassem mentes, não lugares. Se quisesse dar um tiro nele, teria de virar o cano contra sua própria testa.” 

Joe Hill é autor de outros livros bem recebidos, como ‘’O Pacto''/''Amaldiçoado’’, ‘’Nosferatu’’ e ‘’Fantasmas do Século XX’’. Não podemos deixar de citar que Joe é filho de Stephen King e resolveu seguir os passos do pai na carreira literária. Pelo visto o talento pela escrita está no sangue pois é notável a boa escrita e o bom desenvolvimento do autor neste livro. Posso afirmar que ‘’A Estrada da Noite’’ é um livro excelente. Com linguagem clara e de fácil compreensão, o autor conseguiu facilmente nos prender á história durante todo o livro. O enredo não é desnecessariamente longo e arrastado, longe de provocar confusões ao leitor. Os personagens foram muito bem construídos e a história em si não é nada previsível. 

‘’A Estrada da Noite’’ não faz o tipo ‘’terror pesado’’ mas envolve muitas perseguições, uma boa dose de ação, nos rende algumas surpresas e muito frio na barriga. Para os fãs do terror, esse livro é uma boa opção.

Outro detalhe bastante interessante é a capa do livro, que por sinal me chamou mais atenção do que a sinopse em si. Acredito que ambos são essenciais para atrair um leitor mas a capa de ‘’A Estrada da Noite’’ é realmente muito bonita e chamativa.  Li e recomendo.

Classificação:



E essa foi a primeira resenha do blog. 

Já leu ''A Estrada da Noite''? Se não, leria? Deixe sua recomendação pra gente!

Anterior Proxima Página inicial

74 comentários :

  1. Adoro o Joe Hill, já li todas as obras dele (que são poucas até o momento hahah) e essa foi uma das primeiras! Eu a li quando ainda nem sabia que o cara era filho do mestre King, ou seja, não fui nem influenciada, rs. Já li entrevista dele dizendo que não adotou o sobrenome King para os livros justamente para evitar que as pessoas fizessem essa comparação.

    Abraço,
    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa foi a primeira, e por enquanto, única obra que li de Joe Hill. Uma outra que há um bom tempo eu desejo ler é ''O Pacto''. Não curto muito e-books mas me senti obrigada a baixar a versão digital para ler logo *-* Após terminar o livro eu pretendo ver Amaldiçoado.
      Pois é, fiquei sabendo disso também. Acho muito legal essa coisa de ele não querer usar o sobrenome do pai para se promover ou evitar comparações. Se bem que ele nem precisa, né? O talento dele já diz muita coisa.
      Obrigada pela visita <3
      Abraços!

      Excluir
    2. O Pacto é o meu livro favorito do Hill! Depois dele vem os contos Internação Voluntária, Pop Art e O Fantasma do meu pai, todos do livro Fantasmas do século XX. Se tiver interesse em conhecer mais o escritor, eu super recomendo! :)
      Abraços.

      Excluir
    3. Já ouvi falar desse livro mas ainda não li. Obrigada pela sugestão *-*
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi Vitória!
    Li este livro no começo do ano passado e também gostei muito, é realmente envolvente e instigante. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      É um ótimo livro, né?
      Muito obrigada :D
      Abraços! ♥

      Excluir
  3. Caramba tenho esse livro tanto tempo em minha estante esperando pra ser lido, que já havia até me esquecido dele. Adorei os livros "Nosferatu" e "Amaldiçoado" do autor. Mas, esse livro, Estrada da Noite, teve tantas opiniões adversas que me fez parar de ansiar lê-lo. Acho que eu tenho que avançar o estágio e ler logo pra tirar minhas próprias conclusões.
    Gostei muito de suas impressões, vou me apoiar nelas pra iniciar a leitura. ^^
    Ótima resenha, parabéns
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O primeiro livro dele que eu realmente desejei (e desejo até hoje) é O Pacto/Amaldiçoado.
      Muitas vezes nos deparamos com comentários negativos sobre um livro e depois que terminamos a leitura, discordamos totalmente dos outros. Só lendo mesmo para saber se é realmente bom ou não.
      Obrigada <3
      Abraços!

      Excluir
  4. Já tinha visto este livro, mas não imaginava que era dessa forma, gosto desse genero, apesar de ter lido poucos, será um livro que gostaria de ler mais pra frente!

    Beijos

    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Definitivamente terror não é comigo ahaha nem filmes, nem livros... nada, infelizmente não consigo gostar do gênero. Mas já ouvi falar muito do Joe Hill, mas não sabia que ele era filho do Stephen King... pelo visto o talento tá no sangue.
    Quem sabe um dia, quando eu perder o medo desse gênero, eu não leia esse livro... hehe
    beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu só fui descobrir que ele é filho do King há uns 2 anos huahua Ele optou por não usar o sobrenome do pai pra evitar comparações.
      Eu também tenho um pouco de medo (se for um livro ou filme bem macabro), mas é um gênero maravilhoso.
      Pode ler sem medo huahua
      Abraços!

      Excluir
  6. Não conhecia, mas agora eu quero conhecer hahaha

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Conheça sim :3 Com certeza não vai se arrepender.
      Abraços!

      Excluir
  7. Olá
    Nossa, eu não tinha lido resenhas sobre esse livro, por isso só sabia que era do gênero terror, kkk. Achei a idéia do autor bem criativa e esse protagonista é bem maluco, o que é um ponto pro livro pois adoro coisas do livro. Espero poder comprar o livro (que muitas vezes vi ele tão baratinho) e ver se curto mesmo. Vlw pela indicação
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, é um cara bem bizarro mesmo. Eu não teria a coragem dele huahua Mas acredito que isso deixa as coisas ainda mais interessantes. Me interessei pelo livro justamente por ele.
      O bom desse livro é que ele não é muito caro. Volta e meia está com um precinho bem bacana <3
      Imagina. Espero que tenha gostado.
      Abraços!

      Excluir
  8. Ah, esse livro não é nada a minha cara... não curto terror e nunca ia entender um cara que paga um preço desses por um paletó de um cara que morreu há pouco tempo e que de quebra vem com um fantasma perseguidor... não, obrigada. Não gosto de sentir frio na barriga e saber que ele parece ter herdado o talento do pai na escrita só me deixa com mais medo dele... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah, que pena :/ É um livro de terror mas não chega a ser dos ''piores''. É bem tranquilo em vista dos livros que o pai escreve huahua
      Também não entendo. É um cara bem bizarro mesmo.
      Abraços!

      Excluir
  9. Olá!
    Joe Hill é um autor que sempre chama muito a minha atenção.
    Já conhecia a capa e a sinopse de Estrada da Noite, mas não sabia exatamente sobre o que se tratava e sua resenha tratou de esclarecer isso.
    Achei interessante um objeto ter uma relação com um acontecimento e fiquei curiosa em relação a leitura.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Joe Hill me despertou atenção através de ''O Pacto''. Assim que conheci a sinopse, logo me interessei. Logo veio ''A Estrada da Noite'', que também me agradou bastante.
      Pois é. É um livro cheio de mistérios e acontecimentos. Bem bacana mesmo.
      Obrigada <3
      Abraços!

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Gente, eu não sabia que o Joe era filho do Stephen *-* OMG! Cheguei a ler um livro dele quando mais nova, "O pacto", mas como não estava acostumada com narrativas e histórias mais pesadas, acabei não curtindo. A capa chama mesmo a atenção, gosto dela, apesar de ser um pouco macabra. Terror é um gênero que eu não curto muito, mas tenho curiosidade de ler esse livro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/melhores-do-ano-2015-resultado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, para muitos é realmente uma surpresa. Ele não usa o sobrenome do pai para evitar comparações.
      ''O Pacto '' está na minha lista há um boom tempo. Foi o primeiro livro dele que conheci. Ainda não li porque adquiri A Estrada da Noite primeiro, mas desejo bastante esse livro.
      Linda essa capa, né? Mesmo não curtindo muito o gênero, acho que você iria gostar.
      Abraços!

      Excluir
  11. Olá!
    Ótima primeira resenha.
    Eu tenho muita vontade de ler algo do Joe, e também do Stephen King pois a minha experiencia com ambos até hoje se resume aos filmes. Recentemente assisti Amaldiçoado e achei legalzinho, mas imagino que o livro deve ser ótimo.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada <3
      Ainda não assisti Amaldiçoado :/ Pretendo ler o livro primeiro.
      Stephen King e Joe Hill são autores que valem muito a pena. Em relação ao King, sugiro que você comece por alguns contos. Ele tem vários livros reunindo contos de terror como ''Sombras da Noite'', ''Tudo é Eventual'' e ''Pesadelos e Paisagens Noturnas''. Iniciei minha leitura e gosto por Stephen King através de seus contos.
      Abraços!

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Tenho que admitir que não sou muito fã de terror. Não que eu ache ruim, pois adoro o suspense que geralmente tem nesses livros. O problema é que depois de ler, eu fico morrendo de medo e qualquer estralinho na casa é sinal de espírito ou assassino psicopata rs
    Já li várias resenhas positivas sobre esse livro e fiquei bem curiosa, mas como já disse, sou muito medrosa :S
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim :D
      Também sou assim huahua Mesmo adorando filmes de terror, logo depois fico meio bolada com qualquer barulho na casa. Muitas vezes nem é nem preciso ter assistido um filme. Sou muito medrosa com essas coisas.
      Beijos <3

      Excluir
  13. Olha eu sinceramente não sou fã do gênero de terror, eu acho que nem leria esse livro pra te falar a verdade, mesmo ele não sendo tão pesado como tu disse, mas eu sou uma pessoa que se impressiona demais com as coisas sabe? Sério, eu prefiro pegar leituras mais de boa, porque sinceramente não gosto de nada assim violento ou coisas assim que mexem com o nosso psicologico. Enfim...Mas tem gente que gosta e acho até bacana alguns livros, mas sinceramente eu não leio não !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-requien.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sei huahua Mas é assim mesmo. Nem todo mundo gosta de encarar um livro de terror.
      Abraços!

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?

    Terror nunca foi a minha praia, não porque tenho pesadelos depois, mas porque sou mesmo muito sensível com coisas estranhas e pesadas (na maioria das vezes, nem gosto de cenas de tortura e coisas do tipo). O livro não me chamou nada atenção, apesar de parecer bem intrigante. Eu nunca li nada do autor, obviamente, e quero continuar longe da literatura dele hehe. Mas o título original me chamou muito a atenção, pois é o nome de uma música do Nirvana, aliás, uma das minhas preferidas da banda (inclusive, amo o clipe também, porque ele é tão esquisito e dá um negócio estranho na gente, uma melancolia bizarra). A sua resenha tá bem legal, mas realmente não é o tipo de coisa que leio. Parabéns pela coragem, btw haha!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim :D
      Em relação a cenas de tortura eu também tenho bastante nervoso.
      O título original também me chamou atenção por isso, mesmo eu não gostando de Nirvana. É uma banda que por mais que eu tente ouvir alguma música, não consigo gostar.
      Obrigada huahua
      Abraços!

      Excluir
  15. Olá! Amei teu blog e o clima dele, show!! E fiquei mais do que curiosa para ler esse livro...Sabe quando te pega, sua resenha fez isso comigo. Há um tempo atrás, nem cogitava em ler um livro assim, mas decidi vencer meus medos e comecei a ler mais esse gênero. AInda fico com medo? Fico sim...Mas, leio mesmo assim. Já escutei muito sobre a escrite do Joe Hill e com toda certeza puxou ao talento do pai!! Abraços!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada ♥
      Que bom que gostou *-* Apesar de ser do gênero terror, não é um livro pesado (se comparado a outros que existem por aí). Com certeza é uma boa leitura.
      Puxou mesmo huahua Talento nato.
      Abraços!

      Excluir
  16. Olá,
    Não conhecia seu blog e achei super diferente, o detalhe da setinha do mouse ficou show. *--*
    Então, sobre o livro, eu não é bem gênero, sou bastante medrosa.. mesmo você dizendo que não faz o estilo terror pesado.. acho que até os leves, tenho receio rsrs
    Parabéns pela resenha
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada ♥ Também gostei muito desse morceguinho *-*
      Normal. Quando a gente tem medo, dificilmente consegue ler ou assistir algo do tipo.
      Obrigada mais uma vez <3
      Abraços!

      Excluir
  17. oiii
    não leio livros de terror e suspense. tenho um medo que só vendo. mas eu decidi mudar isso. até já comecei a ler. Li Caixa de Pássaros para ir me ambientando com suspense. Quero fazer mais algumas leituras antes de passar para os pesados. hahaha Livros com fantasmas vão demorar um pouco mais para serem lidos!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É sempre bom mudar e conhecer gêneros que não temos costume de ler. Eu, por exemplo, não gosto de romance e dramas. Mas se tiver de me arriscar, arrisco.
      Gostou de Caixa de Pássaros? Ultimamente tenho visto muitos comentários sobre ele.
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá!

    Tenho que concordar com você em relação a capa desse livro, assim que a vi numa livraria, eu desejei levá-lo para casa, porém por se tratar de um gênero de terror, acabei desistindo. Quem me conhece sabe que não gosto de livros de terror, sou medrosa demais, e nunca criei coragem para ler um. Mas, como você disse que há muitas cenas de ação e essa questão de confrontar fantasmas do passado, acredito que darei uma chance ao livro, e espero (leia-se rezando) para que seja um terror leve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para quem tem medo de terror mas sentiu curiosidade em lê-lo, A Estrada da Noite é uma boa opção. Com certeza existem piores, tipo O Exorcista huahua Esse é capaz de pôr medo até nos maiores fãs do gênero. Ainda não o li, mas pretendo.
      Beijos!

      Excluir
  19. Eu sou cagona para essas coisas de fantasma viu kkkkkkkkkk
    Mas esse livro está na minha lista a um tempão, só me falta a coragem kkkkkk
    A premissa é muiiito louca, de arrepiar mesmo, acho que esse é um livro que eu não poderei ler anoite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caramba, não sabia que o autor é filho do King.
    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse é tranquilo, se comparado a outros que existem por aí huahua
      É bem louca mesmo mas se tiver coragem, pode ler á noite sem medo kkkkk
      Obrigada <3

      Excluir
  20. Olá; eu não sou super fã de terror, mas até que, pelo que li na sua resenha, esse livro me parece bem interessante e me parece uma boa leitura. Ótima resenha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Filho de peixe é peixinho né?
    Olha até hoje nunca li nada do Joe, mas
    tenho curiosidade faz muito tempo, pois só leio resenhas
    incríveis sobre as obras dele e muitos elogios. Acho que
    o King deve ter muito orgulho da cria. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é huahua Por enquanto esse é o único que li do Joe, mas em breve lerei O Pacto, que também me parece ótimo.
      Com certeza o King deve ter muito orgulho da cria. Todos os filhos seguiram os passos do pai <3
      Beijos!

      Excluir
  22. Oi, então o livro não é uma das minhas primeiras escolhas pela temática, mas não vou dizer que não quero ler. Acho bem legal essa ideia de um paleto amaldiçoado com um espirito vindo querendo matar, tirando o fato que ele não tem nada haver com essa história é engraçado de se pensar k Eu com toda a certeza não teria essa coragem que ele teve. Mas vou pensar em ler. Parabéns pela resenha!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Definitivamente eu também não teria kkkk Gosto muito do gênero (é meu preferido) mas tem certas coisas que hão dá.
      Caso leia, tenho certeza que não irá se arrepender.
      Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  23. Oii.
    Quero muito ler os livros do Joe Hill dizem que é excelente, pela resenha deu para perceber que o livro é realmente bom.
    Beijinhos;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse foi o primeiro livro que li do Joe, mas O Pacto já está na minha lista. Se eu gostar, pretendo conhecer os outros.
      Beijos!

      Excluir
  24. Olá!
    Nunca li nada do autor, mas já li algumas resenhas sobre o livro. Terror não é um gênero que leio, mas estou querendo começar a ler e acho que esse livro é uma boa dica!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza é uma boa opção para quem quer iniciar sua leitura no gênero :3
      Beijos!

      Excluir
  25. Oi!
    Tenho uma curiosidade em ler esse livro, além de ser terror quero conhecer a escrita do Joe, filho do mestre do terror. A história parece ser ótima e bem desenvolvida. Espero ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma história realmente muito boa. Não vai se arrepender :D
      Beijos!

      Excluir
  26. Tenho muita curiosidade em ler algo desse autor, até por ser filho do King, que eu adoro, mas ainda não tive oportunidade. Tenho ouvido falar muito bem dele, além de ler ótimas resenhas. O meu problema é que sou do tipo medrosa, mas como gostei da proposta do livro fiquei curiosa pelo enredo, posso tentar ler durante o dia. Acho que antes de dormir não rola! Gostei da premissa do livro, já está na minha lista.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa foi minha primeira leitora do Joe e gostei bastante. Minha próxima meta é ler O Pacto.
      Gente, livro de terror é algo muito tranquilo. Sério huahua Tem uns filmes que realmente não dá, mas livro de terror é outro nível. Há aqueles que nos deixam morrendo de terror, claro, mas não é tão ruim assim.
      Recomendo super.
      Abraços!

      Excluir
  27. Ainda não conhecia o livro mas fiquei curioso para ler ele em breve. Espero poder o quanto antes.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  28. Olá! Cá estou eu vendo uma resenha desse blog que mal conheço e já considero pakas! Eu conhecia o livro já, mas nunca falei "vou colocar na minha lista". Bom, coloquei agora rsrs
    Nunca li nada do autor e acho que esse ano isso vai mudar. Parabéns pela resenha!

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que amor <3 Que bom que gostou *-* Espero que goste tanto quanto eu gostei.
      Obrigada :3
      Abraços!

      Excluir
  29. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que sou uma pessoa bem medrosa rsrs, qualquer coisa que envolva fantasmas costuma a me dar medo. Mas eu gostei da premissa desse livro, só não sei se o leria por agora, acredito que mais na frente a leitura seria mais aproveitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim.
      Entendo huahua Não é um livro tão ruim quanto parece. Com certeza existem ''piores''.
      Abraços!

      Excluir
  30. Hey,
    Acho a premissa desse livro interessante. Mas essa não é a minha Vibe por agora, pelo menos. Mas acho que se for para começar a ler algo do gênero, acho que eu coneçaria com esse, a narrativa é interessante e me chamou a atenção.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza. Não é tão ruim quanto muita gente espera.
      Abraços!

      Excluir
  31. Oi!
    Acredita que nunca li nada do filho e nem do pai? rsrsrs
    Mas vejo muitos comentários falando que Joe escreve incrivelmente bem, e consegue prender o leitor com uma fantástica história.
    Confesso que por ser um terno assombrado pensei que fosse um pouco mais macabro, mas pela sua resenha deu pra ver que ele é mais um suspense mais forte.
    Espero ler algo dele um dia

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acredito huahua Aconselho muito os livros do King. É meu favorito <3
      Apesar de envolver uma assombração, não é um terror tão pesado. Com certeza há muito suspense no livro.
      Abraços!

      Excluir
  32. Oi, eu ainda não li, não conhecia, mas leria sim, achei a sinopse atrativa e sua resenha bem interessante, não tenho o hábito de ler livros de terror, mas quero começar a ler! Esse como não é algo bem aterrorizante, penso em começar por ele!
    Parabéns por sua primeira resenha, foi uma ótima estréia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É sempre bom iniciarmos a leitura de um gênero que não estamos acostumados. Sair de nossa zona de conforto nos traz sempre algum aprendizado.
      Espero que goste tanto quanto eu gostei *-*
      Muito obrigada <3
      Abraços!

      Excluir
  33. Oie!
    Do autor eu tenho muita vontade de ler O Pacto. Eu acompanhei a leitura de uma amiga com relação a esse livro, como eu não estava a fim de ler ela lia e me contava tudo rs, não é um tipo de livro que me interessa e não fiquei curiosa pela premissa, ainda mais depois de pegar spoilers, mas que bom que gostou!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também tenho muita vontade de ler O Pacto *-* Na verdade foi o primeiro livro do Joe que eu conheci e me interessei a ler.
      Abraços!

      Excluir
  34. Oie
    gosto muuito do gênero e já tinha me deparado com o livro algumas vezes e tenho uma breve curiosidade por ele, sua resenha ficou muito legal e estou ainda mais, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Finalmente alguém que gosta de gênero *-* huahua
      Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  35. Nunca li nada do autor, e mesmo que eu não seja muito versada em histórias de terror, fiquei com a impressão de que essa é muito boa! Vou acrescentar à lista para dar uma conferida. :)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tenho certeza de que não vai se arrepender >.<
      Beijos!

      Excluir
  36. O Blog Lado Escuro foi amaldiçoado.
    Para entender: http://www.magoevidro.com.br/2016/03/voce-foi-amaldicoado.html

    (só consegui comentar nesse post, nos mais recentes eu não vi a opção :( )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uepaaa. Seu chamado será atendido <3
      Nos posts mais recentes a única forma de comentar (por enquanto) é indo em ''Home'' (na parte superior da página), clicar no tópico de acordo com o tema: Livros, Resenhas, Cinema, Música, Terror e Mistérios ou Serial Killers e em seguida clicar no título do post. Tentarei melhorar isso :s

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.