18.6.16

[Parceria] Ana Beatriz Brandão


Olá, leitores!

É com enorme prazer que anuncio a parceria com a Ana Beatriz Brandão, autora dos livros ‘’Caçadores de Almas e ‘’Sombra de um Anjo’’, ambos publicados pela Novo Século, e ‘’O Garoto do Cachecol Vermelho’’, publicado pela Verus Editora.

Esta menina prodígio vem conquistando cada vez mais reconhecimento no mundo literário com o seu talento. E não é por menos. Além de tratar muito bem os seus fãs, que ela carinhosamente chama de ‘’anjinhos’’, Ana já foi destaque em importantes meios de comunicação, como Estadão, UOL, Rádio Jovem Pan e Globo News. Sem dúvidas, Ana Beatriz Brandão é uma das maiores revelações da literatura brasileira atual.


Sobre a Autora



''Claufe Rodrigues perguntou: “Pera aí, se você já tem 16 livros escritos, então você começou a escrever com um ano de idade?” Não é pra tanto, mas comecei cedo minha carreira. Aos 13 anos fui motivada por um sonho maluco a começar a escrever. Depois disso, não parei mais. E as histórias foram se cruzando, viraram o meu mundo paralelo. Algo que tenho muito prazer em fazer, além de outras coisas que eu amo tanto, como ler. Sou uma potterhead, narniana, tributo e semideusa. Por aí já dá pra pegar o tipo de leitura que me atrai demais. Desde 2014, quando lancei o Sombra de um Anjo, minha vida está agitada. Já participei da edição da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e agora em 2015 da 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Com muita dedicação e graças aos meus “anjinhos”, maneira carinhosa que chamo os meus leitores, estou muito feliz em poder cada vez mais compartilhar as minhas obras. Em agosto de 2015 publiquei o Caçadores de Almas e relancei também a segunda edição do Sombra de um Anjo. Nossa, foi muito bom rever meus leitores, conhecer novos fãs, todos reunidos, tinha gente desde cedo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, só pra ganhar o meu autógrafo. Realmente, é muito carinho deles. Também tenho superado a cada dia mais minha timidez – podem apostar, sou tímida. Dei tanta entrevista nestes últimos meses que nem sei qual citar aqui, todas são especiais. Mas se for pra finalizar, é com quem citei logo no começo deste texto. A entrevista na semana da Bienal do Rio para o jornalista Claufe Rodrigues, do Globo News Literatura, posso dizer que é um marco na minha carreira como escritora. Também pudera, fiquei em frente de um grande comunicador do meio literário.

Agora, sem pressa, mas com muito entusiasmo, estou focada na edição dos meus próximos livros, buscando cada vez mais aprimorar meus textos. Tenho estudado bastante também. E para o futuro, não sei, eu mudo de opinião, aqui, neste mesmo site já falei que queria graduar-me em cinema. Agora penso muito em biologia, psicologia...

Quantas incertezas nos batem, não? Mas o que posso garantir pra vocês é que, logo, logo, o Caçadores de Almas 2 vem aí. Ah, isso é certo!''


Obras Publicadas



Sinopse: ‘’Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?‘’

Confira aqui a resenha de ''Caçadores de Almas'', recebido através de BookTour organizado pela autora.

     Adquira ''Caçadores de Almas'': Amazon - Saraiva

    Adicione o livro no Skoob.



Sinopse: ‘’Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.‘’


     Adquira ''Sombra de Um Anjo'': Submarino - Amazon - Saraiva

     Adicione o livro no Skoob.



Sinopse‘’Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance.‘’

     Adquira ''O Garoto do Cachecol Vermelho''Submarino - Amazon - Saraiva

     Adicione o livro no Skoob.


Acesse e fique por dentro das novidades:


Site – Facebook Instagram Youtube  


Anterior Proxima Página inicial

26 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria =D
    A Ana é uma fofa mesmo :)
    Já li o livro Sombra de Um anjo, mas quem sabe uma hora dessas, leio outro. E tipo, 16 livros é muitaaaaa coisa hahahha. Será que ela vai publicar todos?
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim.
      Obrigada *-*
      Realmente ela é um amor. Esse será meu 1º contato com a Ana e já estou bem ansiosa por Caçadores de Almas.
      Ainda não sabemos, mas seria realmente incrível. Até agora são 3 publicados. Quem sabe, né?
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, não li nada da autora ainda, e na verdade não a conhecia. Gostei dos livros publicados e vou procurar mais detalhes sobre eles. parabéns pela parceria e sucesso para a autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse será meu 1º contato com um livro da Ana, e confesso que estou ansiosa.
      Obrigada *-*
      Beijos.

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Realmente já conhecia a obra e fico imensamente contente em ver essa parceria que se inicia. Desejo muito sucesso para ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia o trabalho da autora... mas 16 anos e 16 livros?!?!?!?!?!?!?! Parabéns pela parceria, vou buscar mais sobre a autora e suas obras. Desejo sucesso para ambas!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É impressionante, né? Com certeza ela tem um futuro brilhante pela frente.
      Obrigada *-*
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá,

    Nossa só 16 anos? Essa é prodígio mesmo. Desejo muito sucesso para ambas.

    Grande Abraço
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *-*
      Pois é haha Novinha, né?
      Abraços <3

      Excluir
  6. Puxa vida, parabéns pela parceria. Espero que traga bons frutos para ambas...
    Não conhecia os exemplares da autora, mas me aprofundarei melhor!
    Não se esqueça de postar as resenhas quando der...
    Sucesso!
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *-*
      Pode deixar haha Caçadores de Almas será resenhado através do BookTour organizado pela autora, através da parceria. Logo (mais precisamente em Setembro) sai a resenha aqui no blog.
      Abraços.

      Excluir
  7. Olá.
    Nunca li nenhum dos livros da autora, mas estou mega curiosa mesmo sendo um pouco cagona kkkk e fiquei sabendo que os livros tem uma pegada MEGA sombria. Parabéns pela parceria, vou aguardar as resenhas aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Isso foi o que mais chamou minha atenção *-*
      Abraços.

      Excluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria nova!
    Que renda bons frutos a ambas.
    Adorei os livros. Gosto muito do gênero.
    Ansiosa pelas resenhas.
    Muito sucesso pra ti e para a autora!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meus parabéns pela parceria, já tinha ouvido falar na autora...
    agora, sobre a questão de escrever tantos livros em tão pouco tempo, fiquei curiosa em como ela distribuiu o tempo dela pra fazer outras atividades do dia-a-dia e ao mesmo tempo pesquisar pra ter tanto o que escrever... porque escrever exige certa pesquisa, a fim de não colocar elementos díspares na narrativa...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *-*
      Pois é. Uma boa obra requer um trabalho árduo e bastante pesquisa. Talvez sejam livros pequenos, que ela escreveu para treinar a escrita mesmo. Ainda não sabemos, mas quem sabe ela publique todos um dia? Estou curiosa para conhecer esses livros haha
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria!
    Ja havia ouvido falar da escritora antes, mas não sabia que ela era tão novinha assim. Estou boba! Hahaha que fofa! Tem um futuro com muito sucesso pela frente, com certeza!
    Desejo tudo de bom para vocês nessa parceria!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada <3
      É realmente impressionante. Com certeza ela vai trilhar um caminho brilhante.
      Beijinhos.

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?

    Conheço a autora de nome, mas nunca me interessei pelos livros dela. Fiquei sabendo hoje a capa do novo livro e achei bonitinha, talvez, leia :) Gosto muito dos livros da Verus. Parabéns pela parceria!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim.
      Obrigada <3
      Achei a capa de O Garoto do Cachecol Vermelho um arraso, mas infelizmente esse tipo de livro já não me agrada muito. Gosto de uma pegada mais ''sombria'' haha
      Abraços.

      Excluir
  12. Olá, não conhecia a autora e já me interessei por seu trabalho. Parabéns pela parceria, muito sucesso!

    Vou aguardar a resenha ansiosamente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria! Ouço muito falar dessa autora nacional e sempre tive vontade de ler porém nunca pego. Espero que com suas futuras resenhas eu me anima mais, beijos <3
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse será meu 1º contato com a autora, e já imagino como ela deve ser talentosa.
      Beijos <3

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.