10.9.16

Revista Conexão Literatura #15


(Download da Edição nº 15 de Setembro/2016)

A edição de Agosto da Revista Conexão Literatura está, como sempre, recheada com lançamentos, entrevistas com autores, crônicas, nerdices e contos bem legais. Temos como destaque a Angela Ramalho, editora da A.R. Publisher, uma empresa que presta serviços editoriais e que apesar de relativamente nova no mercado (com apenas 1 ano de existência), já possui em seu catálogo vários livros e autores publicados. Inclusive, a editora está organizando um concurso para jovens entre 12 e 25 anos, o JOVENS QUE ESCREVEM. Clique e obtenha mais informações sobre o concurso, que encerrará o prazo de inscrições em 16 de Outubro. Se você ainda não conhecia, vale a pena se informar sobre essa editora que incentiva cada vez mais os escritores.

Também podemos encontrar uma matéria sobre Teoria da Conspiração, onde o editor da revista comenta sobre esse tema tão controverso e curioso, dando dicas de filmes e livros sobre o assunto. Para a galera das nerdices, também encontramos uma breve publicação sobre o filme ''Liga da Justiça'', contendo sinopse e trailer do mesmo, que tem previsão de estreia para o final de 2017.

Não perca mais nenhum conteúdo. Baixe aqui todas as edições da revista.


Acompanhe também a Conexão Literatura nas redes sociais: 



Se você não conhece a Revista Conexa Literatura, não perca tempo! Baixe já a sua, delicie-se com o ótimo conteúdo e até a próxima!

Anterior Proxima Página inicial

6 comentários :

  1. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia essa empresa, mas vou dar uma olhada nesse concurso, porque, até agora, me encaixo no requisito (idade)...hehehe' Eu sempre fui doida pel'A liga da justiça, então estou contando os dias para o lançamento do filme (o trailer me deixou ainda mais curiosa).
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também achei muito bacana esse concurso. Ainda estou em dúvida mas gostaria mesmo de participar.
      Não sou muito fã mas veria Liga da Justiça por motivos de Jason Momoa ♥ haha
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Olá.
    Não conhecia, foi boa sua apresentação.
    Vou dar uma olhada no concurso para ver como funciona direitinho haha
    J, Clichê Imperial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *-* Que bom que curtiu.
      Esse concurso também me interessou haha
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi! Não conhecia a revista ainda, mas adorei sua dica.
    Fiquei interessada pelo concurso também, vou me informar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado. O concurso também me interessou bastante. Não custa tentar, né haha
      Beijos!

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.