3.12.16

Revista Conexão Literatura #18


(Download da Edição nº 18 de Dezembro/2016)

O ano está se aproximando do fim, e com isso olhamos para trás e percebemos tudo o que aconteceu ao nosso redor até agora. Fazemos um balanço das conquistas, perdas e das possibilidades que ainda virão. E a Conexão Literatura faz parte disso. No ano em que o Blog Lado Escuro ganhou vida e forma, tivemos a oportunidade de fechar parceria com essa importante revista digital. Nesses 6 meses de parceria, também percebemos o seu crescimento e o quanto esse trabalho passou a ganhar atenção.

A última edição de 2016 da Revista Conexão Literatura está, como sempre, recheada com lançamentos literários, dicas de filmes, entrevistas com autores, crônicas, nerdices, poemas e contos bem legais. Temos como destaque Aline Basztabin, autora dos livros ‘’A Essência da Dor’’ e ‘’A Indiscutível Forma de Amar.’’

Rafael Botter nos traz a resenha de ‘’ Chaves – A História Oficial Ilustrada’’ e na coluna Conexão Nerd, somos apresentados a alguns dos maiores e melhores grupos literários do Facebook, como o Loucas e Loucos por Livros e o Blogs Literários

Não perca mais nenhum conteúdo. Baixe aqui  todas as edições da revista.


Acompanhe também a Conexão Literatura nas redes sociais:




Se você não conhece a Revista Conexa Literatura, não perca tempo! Baixe já a sua, delicie-se com o ótimo conteúdo!

Anterior Proxima Página inicial

2 comentários :

  1. Que legal essa revista! Tem umas coisas bem interessantes,pena que só conheci agora na ultima edição, mas verei as anteriores haha.
    http://izumiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa revista é muito interessante, e o melhor: de graça haha Á cada edição vai ficando ainda melhor e trazendo conteúdos ainda mais legais.
      Abraços!

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.