6.8.16

Revista Conexão Literatura #14


(Download da Edição nº 14 de Agosto/2016)

A edição de Agosto da Revista Conexão Literatura está, como sempre, recheada com lançamentos, entrevistas com autores, crônicas e contos bem legais. Nesta edição, Viviane Lordello, cofundadora do Skoob, ganha destaque. Além de falar um pouco sobre a maior e melhor rede social de leitores do Brasil, Viviane nos mostra também as principais e mais recentes novidades relacionadas ao site, que pode inclusive ser expandido para outros países futuramente. 

Além disso, a Conexão Literatura anuncia parceria com a Imagem Filmes e anuncia também que está fechando parcerias com demais distribuidoras de filmes e com lojas geeks para a coluna Conexão Nerd. Para mais informações, basta entrar em contato diretamente com Ademir Pascale, editor da revista, através do e-mail pascale@cranik.com. Não vai perder essa oportunidade, vai?

Não perca mais nenhum conteúdo. Baixe aqui todas as edições da revista. Aproveite também e conecte-se ao Blog Lado Escuro no Skoob 


Acompanhe também a Conexão Literatura nas redes sociais: 



Se você não conhece a Revista Conexa Literatura, não perca tempo! Baixe já a sua, delicie-se com o conteúdo gratuito e até a próxima!

Anterior Proxima Página inicial

6 comentários :

  1. Olá!
    Essa revista é muito interessante! Vou baixar para conferir essa entrevista da cofundadora do Skoob.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza. A entrevista com a Viviane também é muito interessante. Sempre quis saber quem estava por trás do Skoob, mas até então não sabia quem. Acho interessante que o site se expanda para outros países e atenda cada vez mais e mais leitores.
      Abraços.

      Excluir
  2. Ja ouvi falar da revista, mas ainda não sabia de nenhum dos seus conteúdos, vou baixar esse, pois me interessei em conhecer a cofundadora do Skoob, o qual utilizo sempre!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também utilizo o Skoob sempre. Até me aventurei por outra rede social parecida, mas não curti muito. Acho o Skoob infinitamente a melhor rede social para leitores <3
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Vick.

    Eu já tinha visto a revista anterior. A nova edição eu quero conferir a material sobre Skoob. Porque eu adoro a rede social e visito ela direito para ajudar organizar minhas leitura, resenhas e livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kênia!
      Também adoro o Skoob <3 Com certeza ele nos ajuda a organizar nossas leituras, conhecer novos livros, ler várias resenhas e interagir com outros leitores.
      Beijos.

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.