20.3.16

Dia do Blogueiro


Alguns o utilizam como hobby, outros como trabalho. Não importa como; o fato é que todos nós merecemos celebrar esse dia. Parabéns à mim, à você é à todos os blogueiros que dedicam horas à fio de seus dias para produzir conteúdo e levar o que há de melhor à seus leitores.

Minha primeira tentativa, infelizmente mal sucedida, foi em 2013. Tentei novamente em 2014, obtendo um alcance razoável, mas nada da forma desejada. E cá estou eu novamente, transformando novas ideias em realidade e fazendo tudo com muito carinho e dedicação.

Nem sempre é fácil para os que desejam seguir como blogueiros profissionais e crescer. Há sempre aqueles que dizem ‘’Isso é bobagem.’’ ou ‘’Sai um pouco desse computador. Só fica nisso o dia todo’’. A verdade é que não dá para agradar a todos, mas agradar a si mesmo e ser feliz com o que você faz é o que realmente importa.

E é claro que eu não poderia esquecer de você, leitor, que é o que move esse blog. Obrigada a todos que decidiram fazer parte do Lado Escuro. Sem a menor dúvida vocês são muito importantes.

Por isso, deixo aqui minha singela homenagem àqueles que, assim como eu, fazem o que fazem por prazer e se sentem motivados à cada nova postagem e à cada novo comentário.

Parabéns, blogueiro! 


Anterior Proxima Página inicial

4 comentários :

  1. Belo texto!
    A proposito obrigada pela homenagem, rsrsrs...
    É um desafio constante postar coisas interessantes que agradem aos leitores e você mesmo.

    www.sramaia.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *-*
      Pois é. Á cada post é um novo desafio. Mas vale a pena ♥
      Obrigada pela visita.
      Abraços!

      Excluir
  2. Legal, eu não sabia nem que existia isso de dia do blogueiro hahah
    Obrigada pela homenagem, e espero que continuemos resistindo nessa blogosfera que parece fugir do terror! rs

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *-*
      Imagina. Todos nós merecemos <3
      E eu também espero isso, viu? huahua Pelo que pude perceber, a maioria das pessoas é meio medrosa e não curte muito os livros do nosso gênero, mas seguiremos firmes e fortes. Sempre haverá outros como nós rsrs

      Excluir

Volte sempre e até a próxima!
Comentários, seguidores e visitas serão retribuídos com prazer.